Depoimentos

Joana e Rodrigo Marini, pais de Marcelo e ana Luiza, 2a6m e 3m.

Fui uma das primeiras clientes do Cantinho da Mamãe. Comprei com elas a Pump n Styleem 2007 e desde então sou "fa". Tenho 3 filhos e amamentar sempre foi uma prioridade para mim. Infelizmente, com o primeiro bebe, só fui conhecer os produtos Medela aos 9 meses, então ele acabou mamando somente 14 meses. Quando decidi investir na bomba elétrica meu segundo filho tinha apenas 1 mês de idade, mas eu precisaria retornar ao trabalho em poucos dias. Entrei em contato com a Tais que, sempre muito prestativa, me enviou tudo oque eu precisava no dia seguinte. Me adaptei superfácil a bomba (que tem o sistema bifásico de sucção, tornando a ordenha muito mais fácil, ate prazerosa). Marcelo bebeu meu leite ordenhado desde os 39 dias de vida, e nunca precisou de complemento, nem de formula infantil, nem leite de vaca. Ficou somente no leite materno ate os 6 meses de idade, quando começou com novos alimentos. Aos 10 meses não precisei mais ordenhar, pois ele já comia bem e mamava em mim 3X ao dia (cedo, no meu horário de almoço e a noite),alem das mamadas da madrugada. Minha bomba então "viajou" para três cidades diferentes, sendo usada primeiro por uma amiga que teve seu bebe prematuro e depois com vários problemas de saúde. Eles usaram bastante e novamente a ordenha adequada foi fundamental para seu bebe. Depois ela "viajou" para casa de meu irmão e minha cunhada. Gracas as ordenhas de qualidade meu sobrinho mamou leite materno exclusivo ate os 6 meses e depois com outros alimentos ate 1a 3m. Ha alguns meses atras minha Medela fez mais um\"passeio\". Foi auxiliar uma amiga que teve gêmeos. Seus bebes completam essa semana 3 meses de vida, e estão em ALEITAMENTO EXCLUSIVO, nunca beberam nenhum complemento. Ha 2 semanas estou de volta a ordenha. Comecei a estocar leite para minha bebe, Ana Luisa, de quase quatro meses. Ela ja experimentou meu leite no copinho e toma \"como uma mocinha\". Tenho certeza que conseguiremos novamente o aleitamento exclusivo por 6 meses! O Cantinho da mamãe faz parte da historia de sucesso de nossa amamentação! Hoje amamento dois filhos,Marcelo, com 2a 6m, e Ana Luisa. Tenho leite de sobra para os dois e ainda consigo ordenhar para o estoque do freezer.

Claudio e Gabriela - pais de Marina, 7 dias

Gostaríamos de agradecer ao Cantinho pela forma carinhosa e instrutiva com que fomos recebidos. O desespero inicial de dores e aumento dos seios foi solucionado com a utilização correta da bomba e muita orientação. Marina mama bem e mamãe Gabi esta tranquila, sem dores. Continuem com o ótimo trabalho aliviando as dores e incertezas das mamães! Muito Obrigado! Claudio, Gabi e baby Marina.

Viviane e Gustavo - pais de Guilherme, 5 meses

Quando, durante a gestação, descobri que meu bebê nasceria com uma fissura lábio palatina, minha primeira preocupação foi com a amamentação. Quando ele nasceu, não conseguiu mamar. Logo solicitei uma bomba elétrica, que chegou em 2 dias. Consegui dar meu leite, na mamadeira por 5 meses. Meu bebê está forte e saudável, e pronto para a primeira cirurgia!!! Agradeço muito a equipe do Cantinho da Mamãe por oportunizar a amamentação para casos especiais como o nosso! A bomba extratora de leite elétrica é ótima, semelhante à sucção natural do bebê, muito diferente da manual, que causa desconforto e dor.

Daniel e Samira - pais de Francisco, 24 dias

Fiquei conhecendo o Cantinho da Mamãe por uma amiga que utilizou o serviço. Moro no interior de Minas Gerais, e na minha cidade não dispõe de um serviço desses. Aluguei a Bomba de leite, o atendimento foi ótimo e ela chegou rapidinho na minha casa. Nossa foi execelente porque quando o bebê nasce, ele não mama direito e o peito fica cheio de leite e acaba empedrando, com o uso da bombinha ficou muito prático e fácil, Usei por 1 mês. Indico pra todas as mamães. obrigada.

Mariana e Rodrigo, pais de Luiza, 7 meses.

Foi uma benção conhecer o cantinho da mamãe. Vocês estão de parabéns pelos serviços prestados.

Milton e Tally, pais de Bernardo e Henrique, 2 meses

Gostaria de agradecer muito esta empresa e em especial à Thais, pelo enorme beneficio que está fazendo aos meus filhos gêmeos. Sem vcs, meus filhos estariam atualmente sem leite materno!! MUITO OBRIGADO!!!